terça-feira, 2 de outubro de 2018

Se eu for eleito

Se eu for o novo presidente vou acabar com essa ladainha  que vive na boca de todos dizendo aos quatro ventos sou aposentado porque paguei. Pagou basta nenhuma lazarento, nesse pais ou em qualquer pais do mundo nenhum filho da puta pagou para se aposentar visto que todas as contas são pagas pelo consumidor. Se eu for eleito obrigarei as empresas estender a seus clientes os mesmos direitos concedido a seus funcionários, exemplo, férias, abono, sexta básica, convenio médico, seguro acidente, seguro desemprego, décimo terceiro, dentista, cursos de reciclagem, aposentadoria, etc. Em fim, todos os direitos concedidos por uma empresa a seus funcionários terá que se estender para seus clientes, a empresa que não cumprir as leis estabelecidas por mim sofrerá as penas previstas nas leis. Portanto se quiser ver mudanças de verdade, ver justiça para todos, votem em mim cambada de lazarentos, ignorantes dos infernos, bando de pau no cu. lembrem-se onde houver dois ou três falando em meu nome, aqui esta eu para por no cu desses filhos da puta. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil.02/10/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário