segunda-feira, 4 de março de 2019

Duas Serpentes

Estava em devaneios pensando em como tem armadilhas nesse mundo quando, dormi por algumas horas e tive um sonho, sonhei o seguinte, vi uma arvore muito grande que alcançava o céu, na arvore havia duas cobras muito grande mais estavam amarradas por cipó. As duas cobras faram soltas, elas tinham boca grandes mais estavam fantasiadas como palhaços de carnaval. Assim que as cobras foram soltas vi um garoto sobre um cavalo que corria feito raio. assim que o menino com seu cavalo passou e todos ficaram admirados, um tatu engoliu um cachorro amarelo bem maior que ele. Significado do Sonho=A arvore grande alcançava o céu com ajuda de satélites, as duas cobras eram milhares de pessoas com celulares nas mãos, o tatu é um uma pessoa usando uma tecnologia capaz de engolir um computador ou um celular sem que seu dono perceba que esta sendo roubado, tecnologicamente a pessoa roubada esta engolida por um tatu que se esconde nas trevas. Produzido Por, José Vicente de Souza, vila Zacarias, Sorocaba SP Brasil.

domingo, 3 de março de 2019

Empresa

Em=ligado, grudado. Pre=feito antes de ser apresentado. Presa=cercado por grade ou preso a uma marca. Empresa=produtos feito antes, oferecido depois preso ou ligado a uma marca. Porque os produtos de uma empresa tem de estar ligados a uma marca? Para que a empresa possa se destacar no mercado de livre concorrência oferecendo seu nome=sua marca com endereço onde o consumidor pode elogiar ou reclamar da marca ou produto. A marca do produto com o devido endereço, significa que a empresa confia no produto a ponto de se responsabilizar por ele dando como garantia seu nome e endereço. Nome e endereço da marca também facilita a fiscalização por parte do governo. Produzido por, José Vicente de Souza, Vila Zacarias, Sorocaba SP Brasil.

sábado, 2 de março de 2019

O homem de quem todos tinham medo

Certa vez no interior do Brasil em um lugar conhecido por nome de terra rasgada, vivia um homem de quem todos cagava de medo. Apesar de pequeno o homem era conhecido como o pequeno gigante que não errava sequer um tiro. Por toda aquela região encontrava-se arvores e troncos de arvores, morão de porteira, palanque de cerca onde se podia ver e admirar circulo com buraco de bala bem no centro com a inscrição, atirei nesse tronco de arvore porque não encontrei você, bunda mole. A fama do pequeno gigante cresceu e alcançou o mundo, mesmo assim o pequeno gigante vivia sozinho, solitário, dando tiros pra todos os lados. Mais o motivo do pequeno gigante ser um homem solitário era porque todos ao velo se escondia as vezes até cagavam nas calças de medo de serem vistas por ele. porque ninguém sabia que ele atirava antes e fazia o circulo depois. Existe um boato que quem vê o pequeno gigante vê a morte, por isso todos preferem ficar longe dos caminhos por onde o pequeno gigante costuma andar. Mais é apenas lenda, o pequeno gigante nunca matou ninguém porque nunca encontrou ninguém em seu caminho. Eu gosto de contar essa história como aviso, se você cruzar o caminho do pequeno gigante, se tá ferrado. Produzido por, José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil.