quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Rei dos exércitos

 Imagina você que eu seja o rei dos exércitos, e você que faz parte de um povo que espera por salvação, porém seu povo é um povo só de ovelhas e não tem nenhum exército, nenhum político, ninguém que saiba estratégia de guerra, então não posso fazer nada, eu só sei manejar os exércitos e tornalos invencíveis. Porém antes de manobrar exércitos eu posso fazer treinamento de cérebros, posso ajudar qualquer imbecil a fazer uso correto do cérebro, mas para isso a pessoa precisa estar disposta a fazer isso, é como os dependentes químicos, eles precisam aceitar ajuda para serem ajudados. Você é como os dependentes químicos, se não quiser ajuda, não vou fazer nenhum milagre com você,  eu não sou imbecil. Porém tenha certeza, sei muito bem manobrar a maior força do Brasil, as forças armadas, como eu já disse, eu sou o rei dos exércitos.  José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário