quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Revelação

Meu nome é, Galaticoplay.
Astrofísica.
Mestre dos mestres, o senhor tem ainda revelações a fazer? Sim Cifu, mais o que eu tenho para revelar é algo que mudará o mundo para sempre. Nada mais sera igual ou como é agora. Assim sendo, não posso revelar o que sei através de redes sócias não confiável, sabemos que as redes sociais são frágeis todo mundo rouba todo mundo, ninguém é de ninguém, ninguém é culpado por nada. Mais minhas informações não pode cair em mãos erradas. O que o senhor fará; mestre. Nada, não farei nada, se não posso ajudar, não vou causar tumulto. O que sei, ficará comigo, ficarei olhando os acontecimentos aqui onde estou. Mestre, conta pra mim, eu não vou contar pra ninguém. Para sua segurança é melhor não saber nada. Sorocaba SP Brasil 15/08/2019 as 17:27 da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário