domingo, 12 de setembro de 2021

Viagem intergalatica

 Certa vez em uma das minhas viagem no espaço sideral,  resolvi parar por um tempo em um lindo planeta.  Depois de estacionar minha nave principal a uma distância segura, abordo do meu veículo de exploração,  pousei em um grande povoado. Uma grande multidão me esperava,  todos gritavam de alegria dizendo,  o messias chegou trazendo salvação,  hoje se cumpre a profecia feita a dois bilhões de anos, esse é o homem que veio do céu. Eu sabia que o povo daquele planeta não aceitava viado em seu meio, e assassinaram todos que saia do armário. Pensei, vou pregar uma peça nesses filhos da puta. Discretamente,  chamei as maiores autoridades religiosas e disse, aqui todo mundo é viado? Disseram, não,  viado aqui nois mata. Eu disse, então a profecia está errada, a profecia que eu conheço diz, salvar o mundo dos viados, a profecia diz, um homem gay deverá do céu e salvará todos os viados. Vou embora porque aqui não tem viados. Então eles disseram,  senhor, seremos o que o senhor quiser que a gente seja, basta uma ordem sua e amanhã abordaremos todos viados. Então no dia seguinte todo mundo era viado, fizeram uma festa, fizeram troca troca o dia inteiro, todo mundo saiu do armário. Depois de uma semana perguntaram, senhor participe conosco da festa, afinal o senhor é gay. Eu disse, não obrigado, eu gosto de mulher, embora eu respeito o fato de todo mundo aqui ser viado.  Mais o senhor disse ser gay. Sim,  mais do céu de onde eu venho, gay quer dizer rapaz alegre. Mais o senhor não vai salvar o mundo dos viados? Já salvei, agora que todos são viados, ninguém mais vai morrer por ser viado. Então me dispedi daquele povo religioso, ignorante, e viado, mais a profecia foi cumprida. O planeta talvez todos conhecem, é a terra, na terra nunca mais eles mataram viado. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário