quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Cérebro é para usar

 As vezes passamos a vida inteira sem usar o cérebro. Apenas para chamar atenção de um gay muito amigo meu, perguntei a ele, gay tem cérebro? Ele disse, claro, brinquei, tenho dúvidas. Porque; disse ele. Meu amigo, a igreja católica, foi por milhares de anos a maior responsável pelas mortes de milhões de gay no mundo. Além disso, a igreja católica, trabalha arduamente para fazer do mundo, um mundo comunista, os comunistas não aceita gay no seu meio. Então porque os malditos gay, apoia e defende a esquerda sabendo que a qualquer momento esses filhos da puta pode conseguir o que querem e fazer do seu país, um país  comunista, e você gay, vai apanhar igual gato no saco, até a morte. Então eu pergunto de novo, gay tem cérebro? Meu amigo gay respondeu, tem mais não usa. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário