sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Desafio mortal

 A bíblia não é apenas um livro de histórias ou profecias, quando você faz uso da bíblia seja para ler e contar histórias ou dar testemunho de como Deus é grande, você aceitou o desafio mortal, e você no final não vai sair com vida se você não vencer. Porque a palavra de Deus é viva e exerce poder, e  é mais afiada que uma espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do Espírito,  e das juntas e da sua medula, e é capaz de discernir os pensamentos e as intenções do coração Hebreus 4:12. Dois gumes=uma só espada com dois fios corta pros dois lados=bíblia ou livro de dois Deus, o Deus da verdade e o Deus da mentira. Sabemos que não há vida em papéis e tinta, mas quando diz que a palavra de Deus é viva e exerce poder, significa que durante a sua leitura da bíblia tem a seu lado ou mesmo dentro de você um demônio para dificultar sua compreensão do que se lê, e todos os problemas seu e de sua família, suas doenças e pragas, violência, dentro da família e nas ruas, vem da sua derrota a cada vez que você lê ou houve um padre ou pastor citar textos aos seus ouvidos. Porque o mundo tão avançando tão cheio de tecnologia está cada vez mais ruim e está prestes em auto se destruir? Porque a religião domina o mundo, as autoridades são religiosas. Efesios 6:12 diz o seguinte, porque temos uma luta, não contra sangue e carne, mas contra os governos, contra as autoridades, contra os governantes mundiais desta escuridão, contra as forças espirituais iniquas nos lugares celestiais. Por serem religiosos por dar ouvidos a padres e pastores os governantes e todas as autoridades mundiais, são ladrões ordinários e iníquos. Esses governantes por serem religiosos acaba sendo mula dos espíritos do ar ou autoridades do ar Efesios 2:2 . Com respeito a bíblia eu descobri seu perigo tarde demais, eu abandonei as religiões e nunca mais li a bíblia, porém na década de oitenta eu por ser religioso acabei por ler a bíblia inteira, e esse conhecimento por mais que eu me esforço não me deixa em paz, e como já fui comprometido a minha luta contínua, porém nos dias de hoje, nenhum demônio é páreo para mim. Então tá, eu achei por bem como já fiz outras vezes te avisar do perigo que a bíblia ou livro religioso oferece,  se o livro fala de religião ele conta história de alguém vencido, como está escrito, se alguém tem de ir ao cativeiro, ele vai ao cativeiro. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário