quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Celular Samsung

Samsung muita tecnologia. A Samsung é tão eficiente que foi a primeira a criar dispositivos para roubar informações de seus clientes. Se você é consumidor da marca Samsung, toma muito cuidado, eu sempre usei apenas a marca Samsung e sempre tive problemas para manter minhas informações sobre minhas responsabilidades mais sempre tive problemas mais me recusava acreditar que a Samsung era o problema, hoje eu tenho certeza, a Samsung não é de confiança, essa empresa maldita tem pacto com o diabo e rouba todas as suas informações importante. Um exemplo, meu celular é Samsung, um gálatas J8, acontece que fiz muitos vídeos meus em meu carro e outros mostrando planetas diversos, postei no youtube e as fotos dos planetas e estrelas postei no meu facebook. Você acredita que um filho da puta espelhou meu celular dois celulares diferentes, e descobri que a câmara do meu celular é como se não fosse minha a ponto do maldito ladrão afirmar por aí que tem um telescópia baseando-se na câmara do meu celular o qual uso para filmar planetas e estrelas como eu. Tal coisa só pode acontecer com a ajuda da Samsung o principal ladrão. Repito, alerta geral, A SAMSUNG não presta a Samsung é ladrão. Os celulares Samsung tem abordo todos os tipos de dispositivos para roubar você, roubar suas informações. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário