domingo, 26 de janeiro de 2020

RELIGIÂO

Você é religioso; é muita coragem da sua parte.  Ser religioso é não ter medo da morte. O verdadeiro nome da morte é religião. Eu invejo os religiosos, porque? Porque os religiosos podem estar apodrecendo em casa ou em uma cama de hospital ou ainda abandonados em um asilo e ainda assim exalta o nome do santo=demônios que os mata. Como entender uma pessoa que está sendo executada exaltar o nome de seu carrasco? Ser religioso é ser destemido cego e burro. Ser religioso é ser otário fantoche palhaço etc. Foi a religião que encheu o mundo de ladrões e otários, pessoas que brigam, matam e roubam por nada. Eu nunca duvidei que realmente existe Deus. Deus são indivíduos vindos de outros mundos que enxergou nos humanos pessoas facilmente domináveis frágeis com pouca inteligência. Até eu já estou pensando em um jeito de dominar os humanos, o povo imbecil, deus me livre. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário