quinta-feira, 5 de maio de 2022

A look into the confines of the solar system


Meu pix 04328742833 José Vicente de Souza. Sorocaba SP Brasil. 



 Meu pix 04328742833 José Vicente de Souza. Sorocaba SP Brasil. Muitas vezes escutamos a frase, você deve pensar duas ou três vezes  antes de fazer isso ou aquilo para não fazer


cagada e se arrepender depois quando já for tarde. O mesmo se aplica ao olhar, devemos olhar muitas vezes e se for preciso dar uma ajuda aos olhos, você pode ver coisas incríveis nas profundezas do universo. Hoje um amigo me viu usando minha poderosa luneta, ele disse, deixa eu olhar também. Dei a luneta nas mãos dele e disse, alga a vontade. Ele olhou e disse, mas não estou enxergando nada. Eu disse, é preciso querer realmente ver além do que já vemos normalmente. Fotos do maravilhoso Plutão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário