terça-feira, 3 de maio de 2022

Revealing little by little its virtues

 Meu pix 04328742833 José Vicente de Souza. Sorocaba SP Brasil.  Como já disse anteriormente, todos os planetas, luas e estrelas, tem um sistema de defesa,  para os observadores de longa distância, é  muito difícil saber exatamente o que existe em um desses corpos celestes. Porém se o planeta assim permitir, você pode sim ver o que ele tem. Assim sendo quero deixar claro que os méritos por revelar alguns segredos existentes em alguns planetas, não é meu mas pertence aos próprios corpos celestes que até me ajudaram de alguma forma ver melhor. Mas no caso de Plutão fiquei muito feliz quando observando daqui tão distante ele me mostrou seu coração,  então não tive dúvidas e pensei imediatamente, esse é Plutão. Desde então tenho visto muitas coisas em Plutão, e sempre procurei uma forma de mostrar a outrem através de fotos o que vejo lá. Porém é muito difícil aparecer nas fotos tudo o que vejo, mas é impossível negar a certeza que Plutão tem sim tudo o que a terra tem depois de ver o que foi possível revelar em fotos, Plutão tem revelado as poucos sua aptidão para manter a vida sobre si. Fotos do maravilhoso Plutão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário