domingo, 18 de setembro de 2022

Aviso do céu ou perigo que vem do ceu?


 No dia 14/09/2022 um meteorito cruzou o céu da Escócia e Irlanda do Norte, era 22 horas. 14 no  jogo é gato, gato significa ligações clandestinas, 22 no jogo é tigre um gato bem grande. Até o dia 16/09, eu ainda não sabia sobre um meteorito cruzar o céu da Escócia, é na madrugada do dia 16/09, eu tive uma espécie de sonho, no sonho alguém me dizia, o rei está em perigo, estão aprontando para ele. Assim que amanheceu o dia 16/09 então ouvi notícias sobre o meteorito que cruzou o céu da Escócia e Irlanda, então lembrei do rei da Inglaterra que tomou posse agora e obrigatoriamente teria que visitar esses países por fazerem parte do reino da Inglaterra. Sonhos não significam nada, porém não custa tomar os devidos cuidados antes que seja tarde demais. Além disso,  todos os presidentes são uma espécie de rei enquanto no cargo, então o rei em apuros pode ser um dos presidentes convidados para o enterro da rainha, é preciso tomar mais do que as devidas providências para proteger todos os presidentes e também o rei. Mas se eu fosse o presidente do Brasil,  eu pediria mil desculpas, enviaria  representantes com minhas condolências, e  não iria no enterro da rainha. Espero que nada aconteça,  mas é muitos presidentes convidados e muita responsabilidade para a Inglaterra proteger a todos, acho que quanto menos chefe de estado no evento, mais fácil será protegelos, e menor será a responsabilidade da Inglaterra. Vamos lembrar que haverá eleições no Brasil, e muitos inimigos de Bolsonaro pode aproveitar o enterro da rainha para enterrar Bolsonaro. Presidente Bolsonaro, não vá ao enterro da rainha, o Brasil não precisa de problemas além do que já temos. Ass José Vicente de Souza,  Sorocaba SP Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário