quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Reunião no céu

 Como é do conhecimento de todos, de quando em quando, como parte das minhas responsabilidades participo de reuniões no céu, para prestar contas das minhas obrigações para com o Reino. Pois bem, estava eu falando com Deus, quando um mensageiro pediu para falar com urgência e a ele foi dado a palavra, Deus disse, fala o que tens de urgência. O mensageiro disse, fulano de tal, está aos berros xingando deus e todo mundo e disse que vai se matar se ninguém trazer o filho dele de volta, que um ladrão matou para roubar lhe o celular. O que posso fazer nesse caso, diga meu senhor. Então Deus disse, não faça nada, esse filho da puta a dezenas de anos só vota em ladrões, agora teve o que mereceu, e se ele se matar, será menos um imbecil na terra. Deus olhou para mim e perguntou, o que você faria nesse caso? Respondi, sua decisão foi perfeita, como dizem os mesmos imbecis,  todos colhem o que se planta,  planta ladrões e colhem roubos e violência,  a vida é realmente dura para os imbecis. Deus disse, é por isso que você é meu principal agente, no meu reino você é quem manda. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário