domingo, 9 de fevereiro de 2020

O homem das galaxias

Capitão da nave 999960 a Úrsula maior, capitão neve diga me qual a sua posição atual? Senhor de todos, estou a 62 graus a direita de marte com relação a terra a 6 anos luz de júpiter. Capitão aponte o telescópio de sua nave para terra e relata me o que vê. Senhor de todos, vejo uma fera enorme parace uma cobra gigante, espera, parece um dragão azul, não, não, vermelho, não, não, preto e branco, parece mudar de cor a todo instante, senhor a fera parece azul mais acho que não é azul é como um calango que se camufla mudando de cor. Senhor esse animal parece ter muitas cabeças e todas ligadas a um corpo descomunal capaz de engolir a terra inteira. Senhor, continuando, o animal as vezes parece uma mulher feia pra inferno esta vestida de azul e está gravida esta pronta para dar a luz um monstro a barriga da fera esta tão grande que acho que vai dar a luz a qualquer momento. Muito bem capitão pode seguir sua viagem até júpiter, capitão quero alertar que as criaturas em júpiter são maiores do que se pode imaginar. Senhor deixa me abortar a missão e retornar a terra pois agora eu sou o único que viu a fera de azul mais que muda de cor como calango e esta prestes a dar a luz, senhor essa fera pode destruir a humanidade. Siga em frente até júpiter é uma ordem, só retorne depois de concluir a missão, da terra cuido eu. Senhor mais a mulher é feia que demais. Comporte-se capitão e não diga nada a sua tripulação. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário