quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Artigo 22 evasão de divisas


 A lei sobre evasão de divisa é muito clara quando se refere a pessoa física jurídica e empresarial. Mas é só isso, essa lei alcansa apenas cidadão ou empresas privadas? Fico pensando comigo mesmo, se eu sou chefe do executivo do meu país, posso a título de camaradagem enviar grandes quantias para outro país sabendo que esse não tem condições de pagar?  Posso pagar a construção de um porto ou estradas em outro país apenas para divulgar meu nome e como sou grande, tudo isso posso fazer apenas com a assinatura do presidente do banco central, a camara e o senado não precisa aprovar esses empréstimos ou envio de moedas do executivo para outros países como fez muitas vezes lula e Dilma? Se eu sou o presidente do Brasil e posso enviar o dinheiro do Brasil para o exterior sem ser incomodado, posso ganhar bilhões com essas operações,  posso emprestar 20 bilhões para alguém que sabidamente não vai pagar, mas no futuro quando a poeira abaixar ele coloca na minha conta no exterior dez bilhões. O país quer dizer o Brasil é uma grande empresa, e  a lei de evasão de divisas diz que ninguém pode usar a moeda nacional para causar danos monetários e políticos ao país, então essa lei alcansa sim o executivo, e lula e Dilma causaram sim evasão de divisas. O dinheiro ou as reservas do Brasil são minhas também e eu não dei direito nenhum a ignorantes sair  por aí fazendo presentes com o meu dinheiro, como fez lula e Dilma.  Se não podemos corrigir o passado, temos que corrigir o futuro e nenhum presidente no futuro sairá por aí fazendo presentes com o meu dinheiro. Sabe porque lula é popular lá fora? Aquele ignorante usou nosso dinheiro para comprar popularidade lá fora. É recentemente os urubus do exterior confiantes na Vitória de lula, mandou uma tropa de jornalistas de esquerda para entrevistar lula, ordinários imbecis,  seu padrinho ladrão jamais vai conseguir mexer com o dinheiro do Brasil, nunca mais vocês vai ganhar presentes, laxarentos dos infernos. José Vicente  de Souza, Sorocaba SP Brasil. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário