segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Cuidado


 Meu pai sempre dizia o seguinte, filho meu, já notei que você é diferente e gosta de se meter em tudo, tem muitas habilidades e as vezes quer dar ordens e conselhos até pra mim que sou seu pai. Filho nem tudo pode ser consertado e as vezes só o tempo pode endireitar as coisas. Se prepara meu filho para grandes batalhas elas vão se por em seu caminho. Um dia meu filho vai se por em seu caminho um dragão negro de duas cabeças, você terá que desenvolver habilidades que você ainda não possui se quiser vencer o dragão.  Para te ajudar vou dizer, embora você ainda não  conhece TV pois ela está só no começo mais ela será seu grande adversário, o nome do dragão é TVs abertas um dragão com muitas cabeças. Além disso, tem entre esses dragões um que virá a ser conhecido como rede Globo de televisão é um dragão de duas cabeças elas brigam entre si mais é apenas brincadeira de criança. Porém quem se mete no caminho dessas pragas são humilhados e mortos. Você será o único a defender o mundo dessas pragas. Você não será reconhecido por sua luta por suas batalhas mais seu futuro será glorioso e não haverá inimigos a sua altura. José Vicente de Souza,  Sorocaba SP Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário