segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Derrotado

 As vezes despois de uma certa idade, quando indagado sobre nossos sucessos e fracassos,  damos como respostas histórias como a que segue, eu como negro não tive oportunidades. Eu como homossexual fui sempre marginalizado. Eu não tive oportunidades para estudar.  Sou assim meu idiota sem futuro porque me preparei pra trabalhar com TVs abertas. Quer dizer,  colocamos como dificuldades as vezes coisas das quais temos que ter orgulho.  A vida é sim diferente para cada um de nós,  alguns tem dificuldades familiares que realmente dificultam o estudo, porém existem pessoas sem nenhum estudo que se deram muito bem na vida. Colocar a cor como dificuldades é derrotar a si mesmo. A cor vai nos acompanhar por toda vida, quando falar de sua cor, fale como alguém que gosta do quê vê em si mesmo, tenha prazer em ser o que é e outros também terão prazer em ter você como amigo ou colaborador em tudo na vida. Ser gay é uma escolha, ser aceito depende dos outros e você não deve se incomodar com isso. A justiça está aí para punir agressor. José Vicente de Souza,  Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário