segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Portas abertas

 Uma casa com portas abertas como um TV aberta, todos vê todos escutam. Estava eu passeando quando por uma dessas portas abertas ouvi a seguinte discussão, na parte superior da casa ou TV com muitas  portas, um homem branco acho que usando óculos,  gritava para uma mulher acuada espremida em um quarto, quero mais dinheiro=informações dizia o homem.  A mulher com muito medo dizia, eu não tenho mais dinheiro. Então empurrei a porta e essa fez barulho. O homem disse, você está esperando alguém; cadela. Ela disse, não,  o cachorro deve ter forçado a porta. Então pensei melhor e sai antes que uma tragédia pudesse acontecer. Penso comigo que essa mulher vendia informações sobre outros para esse homem mais a fonte secou e ele quer mais porque ele pensava que o dinheiro era dela mais ela nunca teve nada, ela roubava informações.  Assim ela merece mesmo tomar na bunda. José  Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. Vender informações de outros é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário