terça-feira, 25 de novembro de 2014

O Sol é vida, a vida é energia e música.

Como a vida é linda, pensei enquanto caminha sozinho, olhando a beleza da natureza em minha volta. Notei que tudo esta interligado, como se a natureza conspirasse a favor dos humanos, eu disse, deve haver sim um criador de tudo isso. tavez eu nem esteja falando sozinho, olhei em minha volta não havia ninguem que falasse, então olhei dirétamente para o sol pensei comigo mesmo, é o sol que fala comigo. Logo notei que as plantas procuram a luz do sol, o sol faz chover, faz néve, faz gelo, sopra agua em direção a terra. Eu disse, o sol é vida, Nosso DNA é musica, D, EM, A. Então eu disse, SOL, LA, SI, MI,... EM, DO. E, D, Ré, C, A, EM, MI, Som. Sou amigo do sol para sempre. José vicente de Souza, rua diva pelegrine fioravante 239 vila Zacarias Sorocaba SP Brasil. 25/11/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário