quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Aos imbecis de plantão

 Sou um grande empresário, vendo produtos importados,  nunca paguei taxa de importação,  e por isso sou muito rico. Sou político por isso aprendi dibrar as terríveis taxas de importação. A muito tempo covenci alguns políticos a criar uma estatal que só levaria o nome de estatal,  mais no fundo a empresa é nossa,  por  isso vendemos produtos importados no Brasil e não pagamos nunca as terríveis taxas de importação.  Você deve estar perguntando,  que empresa é essa? Vou dizer porque sou macho,  não sou imbecil como a maioria, e não tenho medo de filho da puta nenhum. Minha empresa é a Petrobrás,  eu vendo derivados de petróleo, no Brasil,  e nunca paguei taxa de importação. Além disso, meus produtos tem preço de dolar aqui no Brasil, isso viola as leis que regula o comercio interno. Poderia dar mais detalhes porque não tenho medo de imbecil nenhum,  mais tenho cliente pra atender, até mais,  malditos imbecis. José Vicente de Souza produtor e autor, Sorocaba SP Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário