quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Fatos verídicos

 Para o bem estar de alguns que se apressa em defender o desconhecido, vou citar algumas experiências vividas por alguns ignorantes que direta ou indiretamente, lutaram contra mim. Alguns desses imbecis, tiveram grandes perdas, familiares, amigos, é politicas. Lembro me de cada postagem minha, o então governador de SP o médico, que agora me foge o nome, colocava sua cara na TV tem, e exaltava o exército argentino se referindo aos católicos que me cercavam. Esse governador perdeu de modo trágico seu filho, depois perdeu seu cargo, tornou no ninguém politicamente. O homem de gelo de Minas, acho que o terrível homem das Neves, também colocou suas fuças na TV tem para me amedrontar,  logo perdeu nas eleições,  encheram o rabo dele de acusações,  provaram ser ele apenas um ladrão. Assim foi com Lula, Dilma, e muitos outros,  como alguns artistas de TV que perderam empregos, é até a vida por emprestarem seus nomes para fazerem poucos das minhas postagens. Sem que eu movesse uma palha, esses imbecis receberam a paga pelo o que fizeram. Isso não é tudo. Estou aqui aviso, não conseguirão nunca mudar o sistema de governo do Brasil, democracia OU morte. A bíblia não é da América do Sul. As religiões não tiveram origem no Brasil.  Aqui todos que vieram da europa terá que esquecer a maldita bíblia se quiserem ter futuro, aqui no Brasil,  todas as aberrações trazidas do exterior terá seu fim, até mesmo os religiosos terão aqui um fim trágico,  isso é apenas um aviso para que no momento exato. Então aprenda com as experiências dos desavisados, não se meta a defender as malditas religiões, você mesmo sendo grande como um governador,presidente, empresário, não é de bosta nenhuma nesse respeito, até os deuses pensam duas vezes antes de se meter no meu caminho. Lembra do imbecil tira dentes? O Brasil está repleto de experiências de heróis da esquerda que tiveram fim trágico por seguirem preceitos religiosos trazidos da europa, por ultimo temos os imbecis anarquistas que fugiram do Brasil,  para não morrer. Tudo isso deixa claro, salve sua vida e a vida da sua família,  não lute contra forças que você desconhece. Agora estão avisados, se as coisas não está bem pra você,  pensa no que está fazendo, caso contrário siga em frente e morra, filho da puta. José Vicente de Souza produtor e autor,  SOROCABA SP BRASIL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário