sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Calma, bom senso, e responsabiblidade

 Q tempo do fim chegou,  o que isso significa? Significa que o inimigo ao ver que perderá poder no Brasil e logo em seguida perderá o poder na América só sul, como último ato,  ele está colocando todos os da dianteira, quer dizer,  todos os poderes do Brasil em confusão. DE quem estou falando? Estou falando dos demônios que deixa bem claro que através das malditas religiões,  domina o mundo. Mais em muito pouco tempo não haverá religião no Brasil,  assim os demônios das religiões ficarão restritos do outro lado do mundo onde as malditas religiões foram criadas. Vamos pensar um pouco,  a Câmara dos deputudos afirma que defende a democracia a qualquer custo,  o senado não é diferente,  defende sim a qualquer custo a democracia,  o supremo tem afirmado com palavras e ações que defende a constituição onde está a base para o regime democrático,  assim fica claro que o supremo luta para manter a democracia,  o executivo na pessoa de Bolsonaro,  também diz OU afirma ser democratico e quer manter a democracia a qualquer custo, até o exército nesses últimos diz,  afirmou que absolutamente ninguém vai derrubar a democracia brasileira. Então qual é o problema? O poblema é,  todos os membros desses poderes citados são religiosos, e o inimigo dono das religiões tem sim muita influência sobre aqueles cuja mente ele domina através da religiosidade, assim sabendo que no Brasil seu tempo é curto, ele o demônio das religiões está jogando um poder contra o outro,  causando intrigas dia e noite,  é até os governadores dos estados também estão sendo usados. Temos que usar a inteligência para vencer centenas de seres invisíveis que com certeza,  pode levar centanas a morte, na tentativa de derrubar de fato a última democracia que pra ele,  realmente importa. O Brasil é um reino a parte, se os demônios vencer aqui,  significa ter direito de destruir a humanidade, isso sim será de fato o fim do mundo para os humanos. Porém agora os demônios sabe que perderam,  é perderam pra mim, eu sou quem dei a ordem, nenhuma maldita religião existirá no Brasil do futuro,  nenhum religioso terá voz em meu país. Assim acho bom os três poderes,  mais o executivo, acalmar os ânimos e não abrir impchiment contra ninguém,  acho aconselhável também a CPI que pra quem tem o mínimo de inteligência,  vê a parcialidade da CPI que lançou uma perseguição maldita contra o executivo e até agora não paltou nada que não seja aquilo que supostamente pode incriminar o Sr Bolsonaro. Acho que os três poderes pode sim,  aconselhar aqueles malditos membros da CPI. Além disso,  fica aqui o aviso, qualquer maldito que atentar contra a democracia do Brasil,  além de não conguir,  não vai escapar com vida, isso eu garanto. José Vicente de Souza produtor, Sorocaba SP Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário