segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Liberdade ou morte

 Para quem se enteressa e conhece mesmo que superficial, a história do Brasil, sabe que uma força desconhecida mais que não se pode negar sua existência, tem sim, mantido a liberdade da República brasileira. Em mais de 500 anos o Brasil sofreu ataques constantes externa e internamente, contra a liberdade de escolha e o sistema de governo do Brasil,  muitos morreram, outros sofreram grandes perdas familiar,  perdas políticas, perdas morais,  tudo porque, nunca conseguiram entender que, a democracia do Brasil como alguém disse, é inogocialvel. Primeiro foi um rei que libertou o Brasil dos desmando da europa, depois quando a igreja derrubou a monarqui a fim de plantar no Brasil o comunismo,  na hora h no último momento, na prorrogação do segundo tempo, todos os traidores da monarquia, assustados não se sabe porque, declaram que a República do Brasil agora é livre. Isso deixou a igreja morrendo de ódio. Desde então a igreja nunca deixou de investir contra a democracia,  e todos os imbecis, como juízes, políticos,  militares, profissionais de todas as áreas,  usado pela igreja para atentar contra a democracia do Brasil,  tiveram fim trágico. Eu presto muito atenção no que acontece no Brasil e no mundo, e no que acontece a minha volta, sei o bastante para compreender que,  não importa o que possa acontecer, a democracia no Brasil,  será eterna. A liberdade democratica DO Brasil,  foi mantida e será mantida, porque ela garante que daqui do Brasil,  eu posso falar ao mundo a maldição que é todas as religiões do mundo, aqui eu estou seguro para falar contra as malditas religiões,  é ninguém fará nada para me barrar,  ou atentar contra minha vida. Desde que comecei, muitos imbecis já perderam seus gargos, presidentes e governadores já cairam por se meterem em meu caminho, além disso, muitos imbecis morreram por achar que lutando contra mim, estaria fazendo um favor a Deus,  você comeu bosta? Filho da puta. Se garantiram a liberdade democrática do Brasil, justamente para que eu pudesse ter a liberdade para falar, quem é você filho da puta, para me barrar. Você pode morrer tentando me barrar, maldito religioso dos infernos, posso te garantir, eu consigo por NA sua bunda sem sair de onde estou, você dúvida? Imbecil.  José Vicente de Souza produtor e autor,  Sorocaba SP Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário