quarta-feira, 11 de agosto de 2021

INVERMECTINA

 Ainda hoje recebi de pessoas sérias, informações de como foram salvas por fazerem uso da invermectina NA dosagem correta, um comprimido por dia durante cinco DIA, podendo prolongar por mais dois ou três dias. Famílias inteiras foram salvas por esse medicamento, estou falando de pessoas que foram infectadas com covid19. Estou parabenizando a todos os brasileiros que, inteligentemente fizeram uso da sua liberdade de escolha, e dicidiram tomar os remédios disponíveis para o combate ao vírus. Muitos amaldiçoados morreram por dar ouvidos a ignorância de políticos e fanáticos que não tem relação nenhuma com o conhecimento da saúde humana. Afirmo também que o procedimento de intubacao, assassinou milhares talvez milhões no Brasil e no mundo. Os ignorantes da CPI, enchem a boca pra dizer que o oxigênio e intubacao, salvou milhares, mentiras vergonhosas, oxigênio e incubação ou intubacao,  não salvou uma única vida. TENHO que certeza que esse procedimento maldito do qual ninguém escapou com ou graves seqüelas, tenha sim o objetivo de matar. Não estou defendendo ninguém, porém estou dizendo que estou com o saco cheio da esquerda ignorante, principamente daqueles que agora mesmo sentam na cadeira de juiz na CPI, acham que são donos da verdade e da razão, esquecem que eles mesmos nada fizeram, é seguem causando transtornos e prejuízos irreparavel a governabilidade. Tudo porque querem atrapalhar a direita. Por mim podem morrer todos, esses aí são mais perigosos que o covid19. José Vicente de Souza produtor e autor,  Sorocaba SP Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário