quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Potências mundiais

Potências mundiais.
A imprensa profissional é um perigo, onde se viu divulgar mundialmente frases como essa, duas super pontencias mundiais sentam na mesa para uma conversa. Onde você viu super pontencias? Eu não vi, você viu? Basta saber que um país tem bomba atômica, esses otários se trata o país como super potência. É um erro, já ficou claro, quem tem bombas atômicas e outras armas perigosa, é nada mais nada menos que uma potência bélica, só isso. No mundo ainda não existe super pontencias, como assim? Uma super potência, não depende de ninguém, nem para comprar seus produtos, nem para suprila de produto nenhum. Uma super potência, pode se fechar para o mundo, porque tem certeza que não precisa do resto do mundo. Então as ditas super potências do mundo hoje, não são potências bosta nenhuma, esses lazarentos depende do mundo para comprar os produtos deles e para vender a eles o que lhes falta. As ditas potências de hoje se mete em tudo, agem como se fossem donos do mundo, não trata ninguém com respeito, quando não invande um país com armas bélicas, invade sorrateiramente, com facções criminosas, com facções religiosas. Não consegue resolver um só problema do mundo, mais falam debochando daqueles que fazem deles uma suposta super potência. É como a ONU, existe mais não serve pra nada, só existe para gastar dinheiro alheios. Meu conselho, é o  seguinte, olha pra mim, eu sou um super homem, mais quem me faz super homem é a minha mãe e aqueles que gostam de mim, por isso eu os trato com carinho e respeito, e  quando possível, faço exatamente o que me pedem. Assim tem que ser às suposta super potência, trata seus parceiros comerciais com carinho e respeito, só imbecil mata sua galinha dos ovos de ouro. Quanto a imprensa é compreensivo seus erros, pois nesse meio ninguém tem cérebro funcionando. José Vicente de Souza. Sorocaba SP Brasil. Segue se o texto fotos do super homem mais bonito do mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário