terça-feira, 16 de novembro de 2021

Rodagem com duas rodas

Rodagem com duas rodas.
Faz muitos anos que não faço leituras na bíblia, nem me lembro quanto tempo faz. Motivo, descobri que eu estava morrendo, e se eu continuace a fazer leituras na bíblia, eu já estaria morto. Mesmo assim, lembro me do livro de Ezequiel, onde e dado a um homem uma visão de Deus. Esse homem descreve da seguinte maneira a visão que teve durante a noite, estava contemplando a noite quando viu duas enormes rodas, e por baixo das rodas, havia muitos olhos, e a um homem foi concedido levar as mãos no meio da rodagem. O mesmo Ezequiel fala sobre uma enorme panela onde cozinheiros cozinhando, hoje se sabe que, cozinhar e fazer textos ou histórias para ingrupir otários. Também fala sobre ver ou atravessar paredes, talvez seja o poder que os alienígenas tem de ver atravéz da parede. O fato é que fotografando o planeta do norte, percebi, que existem muitas e muitas luz que saem do que parece olhos, ou que você fotografa um planeta e vê uma bola com uma ou duas luz. Veja com os seus olhos as fotos que fiz do planeta do norte. Já ia me esquecendo, o livro de Ezequiel também fala sobre um homem com um tinteiro na mão, ele marca na testa aqueles que receberá seu quinhão por suas obras ou por se meter na quilo que não compreende. Se eu fosse você, pensaria duas vezes antes de cozinhar. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário