sábado, 27 de novembro de 2021

Viagem pelo universo

Viagem pelo universo.
Em uma das minhas viagens pelo universo, encontrei um deus perigoso que costumava fazer escravos em planetas por aí. Esse deus tinha um grande exército, porém ele ao me ver, me respeitou porque teve medo de perder seu grande exército. Ele me fez a seguinte proposta, para mostrar que sou justo, ao chegar no próximo planeta, dividiremos o despojo assim, os seres inteligentes ateu é seu, o não ateu são meus. Eu pensei, tudo bem, os inteligentes ateus serão meus, os outros será seus. Então pode tentar convencelos a acreditar em você, eu não farei nad, porque ateu inteligentes não acredita em sussurros nos ouvidos. Assim foi combinado, os seres inteligentes daquele planeta estavam concentrados em um continente por nome de América por isso A são teus ou Ateus são seus, os que acreditar em sussurros no ouvidos será a parte B, quer dizer, quem seguir susurros nos ouvidos será abençoado ou transformados em B e viverão no norte do planeta. Então os seres inteligentes será divididos em duas partes, parte A e B, sendo que parte A fica onde está nas Américas, parte B seguem os sussurros até o norte do globo, lá farei o que quiser com esses imbecis, caso alguns conseguir voltar para a America o que dúvido, e conseguir se desvencilhar das minhas amarras, voltarão a ser da parte A, caso contrário serão sempre meus escravos e faço com esses abençoado quer dizer, tornado B, o que eu bem quiser. Aconteceu que quando eu percebi que os seres inteligentes gostava de palavras fazendo coscegas nos ouvidos, eu perdi a paciência e expulsei todo mundo da América do Sul, depois de milhares de anos, para não dizer que não tiveram oportunidades, aceitei esses filhos da puta de volta na América do Sul, porém esses idiotas tem pouco tempo para mostrar se são inteligentes ou não, tem que ser ateu, filhos da puta. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário