quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capetão malvado

AMIGO ; um amigo um irmão ,vivia encabulado com dor no coração, quando me viu disce-me ele ,me ajuda som-som . Então ,querido amigo ,conta-me sobre o que te preocupa , som-som , eu ando com uns pensamentos estrenhos ,querendo morrer ou matar , talvez morrer para descansar .Eu disce ,vem comigo amigo ,vamos a uma reunião , vou levarte em atlantida para ver uma convenção. Chegamos la em silêncio em meio a multidão ,foi um capetinha perguntou ao capetão; Como mantem na terra o controle da população ? Disce ele , encuquei nas cabeças deles , que a vida é apos a morte e morrendo descansa ,agora todos querem morrer . Lazarento capetão , disce o amigo .josé vicente de souza,vila Zacarias, rua diva pelegrine fioravante 239 Sorocaba S.P Brasil ,14/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário