quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Inferno, uma piada de mal gosto

Inferno, som-som estou com muito medo do inferno, mas que inferno quem tirou teu sossego com esta merda; Toto ? É todo mundo fala que quando a gente morre sem ter a aprovação de Deus, a alma imortal da gente vai pro inferno. Vamos pensar um pouco Toto, se tu morrer e sair de ti algo imortal que ainda és tu. O demonio diz eu vim te buscar Toto, você diz eu não vou pilantra, o demonio diz se não for eu te mato, você diz tenta a sorte pilantra eu ja sou um morto imortal, ele diz vou te matar queimado , diz voce eu sou imortal idiota . Puxa eu nem pensei nisso som-som amigo .Inferno= geena. GE = terra, ENA=ENO= referncia, origem. veio da agua e do pó, volta a ser agua e pó.josé vicente de souza, vila zacarias, rua diva pelegrine fioravante 239 Sorocaba S.P Brasil, 21/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário