quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mortos deixam de existir

MORRER de GRAÇA é ENGRAÇADO ; toto me disce, som-som mata eu . Porque eu faria esta inconcebivel asneira ; toto ? Porque eu quero me tornar um super herói , para ajudar a minha família . Como assim toto ? Hora , se eu morrer eu vou ser invisivel , igual o homem invisivel do filme , e então vou fazer o que nenhum outro morto fez até hoje , sendo eu invisivel vou roubar bancos e ,fazer ricos os da minha familia :certo? Errado toto , isso é pura indagação facilmente refutavel por uma mente em alerta a todo tempo . Pense so um pouco toto , se é assim como voce afirmou que nunhum morto roubou bancos até hoje , é porque os mortos não estão concientes de nada .Eclesiastes 9 : 5--6 .josé vicente de souza, vila zacarias, rua diva pelegrine fioravante 239 Sorocaba S.P Brasil . 15 /11 /2012 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário