quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Composição

LETRA DE MUSICA ; eu dei uma boy , pra ganhar uma gatinha , mas tive que mentir pra éla entrar na minha , eu disce para éla sou filho de papai e dinheiro no banco eu tenho demais , mas eu menti pra éla com boa intenção , pois tudo que eu queria éra ganhar seu coração. Mas como todo mundo que esta desempregado eu fui la na praça vender doce e salgado, e fui surpreendido pelo meu brotinho que foi comprar um doce bem no meu carrinho , e quando éla me viu não quis explicação e no meio de todos me fez esta acusação ; REFRÃO= Tu és camelô , seu papo é furado não me procure mais seu grande mentiroso. Agora é so repetir . josé vicente de souza, vila Zacarias, rua diva pelegrine fioravante 239 Sorocaba S.P , Brasil , 12 /11 /2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário