quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Terra um lindo planeta no céu

MENINA DA ROÇA AGRADECE , SOM-SOM ; Amavel e querido som-som, quero agradecerte por tudo que me fez ver e compreender ,por deixar eu realizar o sonho de andar no seu disco-voador , e ver de perto a beleza do universo ,com sua ajuda pude ver de perto a beleza das estrelas , e dos planetas , e vi entre eles a terra o planeta mais lindo do mundo , e pensei , meu Deus eu vivo no ceu porque a terra esta no ceu . Som-som ,minha mãe esta feliz por saber que meu pai voltara a vida na ressurreição, lembra som-som , quando esteve aqui ,nosso sitio nem tinha nome , mas agora tem , em sua lembrança , colocamos na porteira os dizeres , BEM VINDOS AO CANTINHO DO CÉU .josé vicente de souza, vila Zacarias, rua diva pelegrine fioravante 239 Sorocaba S.P , Brasil, 13/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário