quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Um amor pra toda hora

Ó violão , porque não vem pra minha mão , vomas fazer um dueto ,destes que ficam juntos noite e dia , que cantam o amor e esbanjam alegria , fazendo sempre , bom som , letra e melodia ; quem não quer um amor assim para todos os dias ? Ò violão , o som de seus acordes , faz vibrar a mente, mandando as tristezas embora , e curando os doentes . Não se pode negar o valor de teu som . Ò violão , acho lindas suas curvas , e me extasio em teu som , suas melodias , me da rumo , me guiam por caminhos aprazivel , onde so os viventes que verdadeiramente amam a DEus e a vida podem chegar . Jamais vou deixar de te amar violão , voce ja faz parte do meu dia -dia .josé vicente de souza, vila Zacarias, rua diva pelegrine fioravante 239 Sorocaba , S.P , Brasil . 16 /11 /2012 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário