quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Expondo o que se viu

Quando pediram- me para abrir um livro escrito por dentro e por fora , não foi por nada , mas foi porque eu ja havia vencido, não humanos ,mas havia sim vencido , aqueles se se esconde atraz dos humanos , venci por ter a certeza e prova da existencia deles ,por tal proeza e humildade deram-me o previlégio de abrir o livro ,revelâo 5 : 1---5 , é logico que eu nâo abriria ,uma coisa que estava em mim , para mim mesmo:certo ? Então entendi que teria de abrir o livro , para quem de fato intereçava e , mesmo porque estavam sem saber envolvidos a humanidade .É logico que usei de estratégia, pois sabia que encontraria resistencia, não de humanos , mas de estranhos a eles. josé vicente de souza, vila Zacarias, rua diva pelegrine fioravante 239 Sorocaba S.P, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário