sexta-feira, 8 de abril de 2022

Cachorros grandes

 Certa vez eu sai de casa como sempre a serviço, eu tinha que atravessar a rodovia raposo tavares e sempre uso a passarela. Ao ingressar na passarela notei a minha frente dois cachorros pretos enormes maior que cavalo, então me virei para retornar, mas deparei com mais dois cachorros pretos enormes maior que cavalos. O jeito foi seguir em frente e fingir que os cachorros não existiam. A partir daquele dia o quatro cachorros está sempre me cercando, dois ao sul dois ao norte. Lembrei do livro de apocalipse onde diz que quatro anjos segura fortemente os ventos para que ele não sopre sobre a terra. São quatro anjos demônios quatro demônios ordinários e ladrões. Alguns dias depois eu estava voltando para casa, estava com muita pressa pois queria urinar mas queria fazer em casa, porém em um determinado momento, não vi ninguém a frente, olhei para trás não vi ninguém,  pensei, vou orinar aqui mesmo. Tirei o pênis e orinei, o sol do meio dia estava quente eu estava de frente para o sol ou pelo menos dava para sentir o calor do sol no meio pênis. Antes que eu guardasse meu pênis,  notei centenas de cachorrinhos de variadas cores todos eles menor que uma unha e pairando no ar, tentavam chegar até meu pênis,  então fiquei alguns minutos com o pênis de fora enqunto olhava os cachorrinhos lutando para chegar até meu pênis.  A pergunta é,  o que é que o sol quis me dizer mostrando me centenas de cachorrinhos interessados no meu pênis? Com certeza os quatro cachorros grande também foi um truque do sol, para mostrar tudo o que eu teria de suportar. Porém tenho pena daqueles que por motivo desconhecido por eles, tentam em vão me cercar. Depois contarei mais histórias reais que aconteceram de fato. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário