quinta-feira, 21 de abril de 2022

Mouse



 Hoje uma pessoa entrou no meu escritório e disse, sonhei com um monte de ratos saindo do meio da comida dos porcos, eram centenas talvez milhares de ratos, saindo com muita pressa do meio da comida dos porcos,  a comida dos porcos parecia mais brejo de Barros podres. Quero jogar no bicho, sabe me dizer que bicho posso jogar depois de ouvir meu sonho? Sabe me dizer o significado desse sonho? Respondi, olha eles  vão sortear cinco bicho de vinte cinco,  certamente entre eles estará o porco, elefante tem medo de rato, meu palpite para você é uma dupla porco e elefante. Então eu vou ganhar? Não sei, mas você tem boa chance. Quanto ao significado de seu sonho, não tem muito a dizer, porco adora mesmo coisas podres e até os ratos já perceberam isso por isso estão fugindo da comida dos porcos. Rapaz, depois que a pessoa saiu eu quase morri de rir, na verdade eu não quis dizer que porco adora bosta. José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil.  04328742833  José Vicente de Souza, esse é meu pix,  faça me um pix, nogento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário