sábado, 9 de abril de 2022

Ditador sanguinário

 Essa história é real e se repetiu muitas vezes ao longo dos tempos. Um ditador sanguinário para testar a a amizade e a confiança de seu melhor e mais próximo amigo,  mandou seus capangas roubar tudo o que seu amigo possuía,  depois como se não bastasse,  mandou assassinar todos os filhos e filhas de seu melhor amigo, por fim enviou uma praga que fez seu amigo ficar leproso. Depois de tudo, enviou três demônios para fazer controvérsia para ver se seu amigo iria falar mal dele, esses demônios discretamente ao mesmo tempo que exaltava o nome do ditador, deixava claro que o homem em questão não era ninguém. O homem com medo não chamou a polícia, não prestou queixa ao universo, e ainda teve que ouvir pessoalmente o ditador se engrandecer de suas proesas e de como ele podia fazer o que quiser com a vida de quem quer que seja. O homem reconheceu sua incapacidade diante do ditador e  entregou ao filho da puta seu destino futuro. Imagina por um instante de alguém do supremo de seu país, ou ainda um governador,  talvez um prefeito, fizesse o mesmo com você,  ou seja mandar tomar tudo que é seu matar seus filhos e mandar alguém para fazer de você um leproso, o que você faria? Você eu não sei, mas eu mandaria o filho da puta prós infernos, e mesmo que ele fosse o maior Deus do universo ele teria de escutar eu chamalo de maldito filho da puta dos infernos, pau no cu do caralho e procuraria um jeito de eliminar o maldito. Essa história aconteceu com Jo, mas se repetiu muitas vezes talvez milhares de vezes com pessoas diferentes ao longo dos tempos. Por fim aconteceu de maneira parecida comigo, o que eu fiz? Mandei o maldito Deus pros infernos, disse que ele não era nada pra mim, e tudo o que ele representava era baseado em mentiras e eu era capaz de botar ele e seus demônios para correr, e parti pra cima dele o covarde passou a se esconder atrás de humanos tão ordinários quanto ele. Eu sou assim macho, não sou como você um pau no cu. José Vicente de Souza. Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário