quarta-feira, 27 de abril de 2022

Enigmático sonho



 Meu pix 04328742833 José Vicente de Souza.  Hoje eu tive um sonho,  sonhei o seguinte,  havia duas tocas, grutas, caverna,  na entrada da primeira toca havia uma moça ou mulher posicionada esperando não sei o que,  na segunda toca havia um rapaz um homem meu amigo entre aspas, ele também estava em posição talvez de tocalha. Aconteceu que de repente o braço esquerdo de um gigante com uma mão maior que uma pá carregadeira puxou a moça para dentro da caverna. O braço do gigante era preto cheiro com listras e manchas azuis,  quando vi o braço gigante puxar a moça, corri para avisar o homem,  assim que comecei a falar com ele sobre o perigo, o braço gigante saiu pela boca da caverna, mas o homem já havia se afastado. Então o gigante saiu da caverna, pegou uma barra de ferro e veio em minha direção, olhei dos lados e peguei um pau de madeira tão grande quanto a barra de ferro do gigante. Começamos a lutar, como sou menor tenho mais agilidade e dei um pau no gigante, bati com o pau na cara dele muitas vezes. DE repente o sonho tomou outra direção, na mesma região vi dois povos discutindo, os que estava em uma posição mais alta ao ver os que estava em posição mais baixa estender literaturas no varal, como se estende roupas, começaram a gritar,  esses são os vampiros, e uma grande guerra começou entre os humanos e os vampiros. Os vampiros eram da parte do gigante,  fiquei ali olhando aquela briga, havia muita poeira e o barulho era intenso. Ao acordar fiquei imaginando quem era a moça que não conseguiu escapar do gigante,  e cheguei a conclusão,  a moça vencida é o povo que se tornou vampiros e estende literaturas no varal,  o homem representa aqueles que ainda tem chance pois conseguiram pelo menos por enquanto escapar do braço esquerdo preto e azul do gigante em quem eu meti o pau. Sorocaba SP Brasil. Fiz umas fotos de Plutão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário