quarta-feira, 6 de abril de 2022

Tempo do fim

 Talvez ainda não tiramos tempo para pensar no fim dos tempos ou fim do mundo da humanidade. Mas podemos imaginar que isso é sim possível, baseado em que? Podemos nos basear no que aconteceu com os dinossauros,  hoje em dia com milhares de evidências, só um imbecil dúvida que os dinossauros realmente existiriam, e não eram poucos, eram milhões,  talvez bilhões. Mas o mundo dos dinossauros teve fim, e sabemos que está previsto um fim do mundo para humanidade. Não precisa ser inteligente para saber que, se eu posso prever o fim de algo, é porque esse algo está sobre meu controle, exemplo, meu pai criava porcos, mas meu pai dizia, no fim do ano, todos os porcos que você vê hoje aqui filho, terá seu fim apropriado, e comecaremos o novo ano com porcos novos que vou comprar. Assim os porcos não chorava por ver um ou outro morrer, porque a gente matava todos de uma vez, não dava tempo de ninguém reclamar. Me admira muito ao ver as pessoas ficar horrorizadas com uns e outros que morrem nas guerras, porque? Porque todos concordaram com o fim do mundo,  e não só isso, ainda prestam serviços sagrados e contínuo para aquele que prometeu dar fim na humanidade, deixando escapar da destruição apenas uma grande multidão,  que certamete não vai viver nenhum mês em um mundo destruído, sem alimentos, sem luz, as águas e alimentos restantes estará com radiações atômicas, e sem luz a terra não produz alimentos. Pensa um pouco, um milhão de pessoas é uma grande multidão? Porém já somos mais de sete bilhões de humanos, então para você estar entre os da grande multidão, é tão difícil como ganhar na mega sena. Para mim, ou para qualquer pessoa com cérebro funcionando, concordar com o Deus da bíblia que ele pode sim dar fim na humanidade se ele me salvar, eu sou um debe mental, tão louco e ordinário  como esse Deus. Mas temos que ter em mente que se concordamos com o fim do mundo, estamos concordando com o fim da humanidade, não devemos ficar horrorizados só porque tem mortos na guerra, esse seu Deus é realmente um imbecil,  esse lazarento devia matar todo mundo de uma só vez, assim evitaria lamentações, gente o fim vai começar a qualquer momento,  e mortes será inevitável. Acho que a guerra na Ucrânia, ainda não é o fim, porque? Porque eu nunca vi uma guerra onde é proibido matar, além disso tem corredor humanitário, estão fazendo de tudo para não haver morte, eu diria que essa é sim a primeira guerra santa do mundo, porque em todas guerra santas do passado, mataram todo mundo. Eu só sei de uma coisa, esses deuses da bíblia ou de qualquer outro livro sagrado religioso etc, não tem validade no Brasil,  aqui quem manda sou eu, aqui não haverá fim do mundo, e se você quer o fim do mundo, vai morar na Europa,  lazarento.  Fica o aviso, o Deus que se meter a besta no Brasil,  será morto. José Vicente de Souza,  Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário