sexta-feira, 8 de abril de 2022

Questionar


 Uma vez um homem por nome de jo, passou a questionar a Deus,  porque? Porque jo era um homem rico servo de Deus e querido por todos, além disso era conselheiro e juiz.  Porém de repente sem nenhum motivo aparente, Jo perdeu tudo o que tinha, roubaram todos os seus bens, e todos seus filhos foram mortos e por último Jo ficou leproso. Então Jo no seu íntimo passou s questionar a Deus. Então Deus mandou três amigos uma trindade de demônios para questionar Jo. Jo estava indo bem, estava já para vencer seus amigos demônios e provar que Deus era uma flalde um laxarento assassino, mas Jo foi vencido quando o próprio Deus demônio passou a falar com Jo dizendo, por acaso você sabe fazer chover, você consegue criar alguma coisa; olha para o ipopotamo que eu mesmo criei; quem é que faz sair a galáxia de quesil=igual cruzamentos de raças,  é você que faz trovejar? Você pode repreender os inimigos lá onde eles estão? É bra, bra, bra, etc. Então depois dessa ladainha toda, Jo com medo reconheceu a Deus e supostamente foi recompensado com o dobro do que tinha antes. Aconteceu o mesmo comigo, eu servia a Deus enquanto estudava a bíblia, porém não está plenamente convencido das supostas verdades bíblicas, mas tudo piorou quando tudo passou dar errado na minha vida, minha irmã de repente ao treze  anos passou a ter epilepsia, meu pai morreu ao 46 anos, bandidos invadiram minha casa por mais de uma vez, todos da minha casa não conseguia emprego com registro em carteira em uma época bom de empregos, eu perdi meu emprego e o demônios não permitia que eu tivesse outro, e quando eu arruma um emprego, parece que todos faziam questão de me humilhar. Assim meus sentimentos veio a tona e provei ao Deus da bíblia e todos deuses da humanidade que eles são apenas demônios assassinos e mentirosos, e quando eles vieram até mim me questionar,  sem medo eu disse, é isso mesmo vocês são apenas demônios assassinos mentirosos dos infernos. Foi desse jeito que mesmo cheio de pragas e doente depois de ter perdido tudo que eu mandei o Deus da bíblia prós infernos e desafiei qualquer um que se metia a Deus nesse mundo. A partir daí,  aos poucos estou recumperado minha saúde,  minha família passou a ter uma certa medida de paz, e roupa alimentos, e casa para morar, nunca mais veio a nós faltar. José Vicente de Souza,  Sorocaba SP Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário