sexta-feira, 11 de março de 2022

Guerra mundial

 Parece que as duas guerras mundiais,  tiveram início na mesma região onde hoje acontece uma guerra, e sempre envolvendo um gigante contra um anão,  quer dizer, alguém maior e mais bem armado, invade um país pequeno e indefeso. Parece que é uma forma de provocação,  na verdade a invasão é buscando algo maior, quer dizer, vamos bater nesse idiota até alguém se doer, aí sim vamos ter uma guerra. NA primeira guerra mundial,  o anão indefeso foi o austral-hugares,  na segunda guerra mundial, o anão indefeso foi a Polônia,  agora o anão indefeso é a Ucrânia,  todos da mesma região. A bíblia deixa claro que é por intermédio de uma pequena nação que o Harmagedom começa,  será essa a terceira vez que os demônios tenta provocar o Harmagedom? Dessa vez se os humanos não for inteligentes, os deuses demônios vão sim conseguir provocar o Harmagedom,  porque dessa vez, muitas nações tem bombas atômicas e armas químicas,  sem contar que as armas de guerra de hoje são muito mais avançadas que as armas de guerra do passado. Os humanos precisa entender que os deuses não são a favor dos humanos, a própria frase, ele virá em chamas quer dizer, em fogo flamejante sobre os que não conhece a deus, a pergunta é,  você conhece deus Deus? EM filho da puta. A própria bíblia bem antes dessa frase deixa claro que ninguém conhece a deus Deus,  então se você  disser, eu conheço Deus, você está mentindo, idiota. Seus deuses são demônios violentos,  religiosos são cavalos de demônios. Religiosos são apenas imbecis ordinários, seus deuses são um bando de demônios pau no cu,  que odeia os humanos,  é trabalha o tempo todo promovendo a auto-destruição dos humanos. Estou falando de todos os deuses do norte do globo terrestre conhecidos pela humanidade, estou falando dos deuses de todas as religiões,  estou falando dos deuses da bíblia é do alcorão e de todas literaturas religiosas, estou falando das religiões espíritas e outras porcarias que existem por aí, todos os deuses juntos são apenas um bando de demônios pau no cu, religiosos são apenas um bando de imbecis. O harmagedom nada mais é que os deuses destruindo os humanos. Mas comigo não,  comigo esses deuses encontraram um inimigo a altura, comigo esses deuses vão tomar no cu. José Vicente de Souza,  Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário