sábado, 19 de março de 2022

Já começou

 Qual a melhor opção, morrer de fome, morrer de frio, morrer doente com peste, ou morrer por levar um tiro em uma guerra? Claro que a melhor opção e aquela que você sofre menos, recebe um tiro ou vários,  morrer rápido, pronto acabou. Mas como afirmou as autoridades Russa,  as sanções é uma declaração de guerra. Eu vou ainda mais longe, as sanções contra a Rússia,  é uma declaração de guerra contra o mundo, porque? Porque essas malditas sanções injustas afeta o mundo inteiro. As sanções afeta até aqueles pobres roceiros que por ventura não vê TV, não ouviu falar da guerra, mesmo assim tem agora por causa das sanções, dificuldades para comprar defensivos agrícolas e etc. Até eu, que achava jamais envolvido em uma guerra, as malditas sanções me colocou contra os filhos da puta, responsáveis pelas sanções,  em outras palavras, esses malditos filhos da puta, declararam guerra contra mim. Se esses malditos querem guerra, é guerra que esses filhos da puta vai ter. Até mesmo aquele velho gagá do EUA o Sr Biden, vai tomar no cu, a partir de agora. Não vou perdoar nenhum filho da puta, responsável por sanções,  só agora percebo o quanto é injusto para o povo que qualquer país que está sobre sanções. Imagino o quanto sofreu ou sofre os cubanos, os venezuelanos, os iranianos. Os malditos responsáveis por sanções, não são humanos, são demônios que deveriam nascer morto, esses malditos filhos da puta, esses ordinários sem cérebro,  esses pau no cu dos infernos. Vão cotucar o cu de seus pais, filhos da puta. Não sei como um país como o EUA, coloca um velho gagá no poder, será que não existe ninguém com cérebro no EUA?  Acabe logo com essas malditas sanções que de fato é muito injusto para o povo que não tem nada haver com seus governantes. QUE culpa tem o povo pelas decisões erradas de um chefe de estado? Tem de haver outra maneira de se resolver assuntos envolvendo chefes de estado. Estou em estado de guerra, contra os malditos filhos da puta, responsáveis pelas sanções no mundo, e  foram eles que declararam guerra contra mim, visto que as sanções me afeta.  Sejam rápidos, filhos da puta, porque eu sou rápido,  vosso tempo é curto, meu braço alcança qualquer um em qualquer lugar desse planeta. Estão avisados, depois não diga que não sabia. José Vicente de Souza,  Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário