quarta-feira, 16 de março de 2022

Supostamente de graça

 Estava eu descansando depois de recolher o gado no curral, quando de repente escutei uma conversa entre a vaca e o boi. A vaca questionava o boi dizendo, mor,  você já notou o super cuidados que esse idiota da Fazenda tem com a gente? O boi disse, como assim; meu amor. Hora, esse idiota nos dá pastagem de graça, sem contar o rodízio de pasto, também nos da ração balaciada, vitaminada, de vez em quando da banho na gente, nos da vacina, e  ainda leva nossas proles passear de caminhão, se bem que as crianças nunca voltaram, ele faz tudo isso de graça? O boi disse, mor, não existe nada de graça nesse mundo, nem Deus faz coisas de graça, eu ainda não sei o que é que esse imbecil ganha por tratar a gente tão bem, mas de uma coisa eu tenho certeza, alguém faz com ele o mesmo que ele faz com a gente. Porque nesse mundo não existe nada de graça, Deus ou os deuses não são imbecis para trabalhar de graça para idiotas. Como assim; mor. Meu amor, você não notou que enquanto cuida da gente, esse idiota passa o tempo todo pedindo favor a um tal de Deus? Então, esse tal Deus em algum momento cobra os favores prestados, lembre-se, nossas crianças sempre vão passear de caminhão mas nunca voltam, com certeza esse filho da puta, vende nossas crianças para outros imbecis.  Será que é assim mesmo; mor. Não tenha dúvidas.  José Vicente de Souza,  Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário