terça-feira, 15 de março de 2022

Juntos e misturados

 Deus tentou unir duas nações, uma negra e outra Branca, através de Abraão e sua escrava egípcia. Porém isso não foi possível,  pois desagradou Sara mulher de Abraão. Se Abraão tivesse aceitado Ismael como seu primogênito,  Deus não teria feito os descendentes de Abrão,  escravos do Egito. Deus pretendia ter duas nações genitora da raça humana, teria conseguido isso se não fosse o erro de Abraão em mandar a escrava egípcia e seu filho Ismael embora. Assim foi preciso mesmo que contrariando Jacó e seus filhos,  envia-los ao Egito,  para casar as duas nações. Depois disso, ao longo dos anos, ouve muitos movimentos separatistas, na tentativa de separar brancos e negros, milhares de negros foram mortos pelos brancos, e milhares de brancos foram mortos pelos negros. A história mostra isso, pois há no mundo todo nações só de brancos e nações só de negros. Em contra partida, Deus  criou dificuldades como guerras, pestes e fome, afim de criar as migrações para misturalos e dizer, vocês estão casados filhos da puta, é melhor aceitar isso, ou vou matar a todos, imbecis dos infernos. Deus disse ainda mais, não  adianta os seus movimentos separatistas, nem o apartheid, vou fazê-los ficar juntos até aceitar a minha vontade, filhos da puta. Porque vocês acha que sempre promovi a necessidade de migração,  escravidão, etc?  É para misturalos,  malditos filhos da puta dos infernos. Uma vez casados, sempre casados. Foi assim que eu entendi, esse Deus aí do Norte do Globo terrestre, casou brancos e negros, e cada vez que esses imbecis tenta a separação,  toma no botão. Não conheço pessoalmente esse Deus,  mais entendo seus propósitos,  seus escritos não tem autoridades sobre mim, mas se eu morace no norte do globo terrestre, eu faria o que deve ser feito, vocês religiosos podem morrer sem saber porque,  se não entender a vontade do seu Deus.  Eu não tenho Deus, sou Deus de mim mesmo, porém não me custa ajudar imbecis.  José Vicente de Souza, Sorocaba SP Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário