quarta-feira, 16 de março de 2022

O salário do pecado é a morte

 Fico imaginando quantos pecados meu gado tem. Então cheguei a seguinte conclusão, o único pecado do meu gado é andar comigo. Por andar comigo meu gado tem como salário a morte. Porque o salário pelo pecado é a morte. Em outras palavras, o salário por ou pelo pé com a DÓ, é a morte, ou andar com o Deus que dita as regras, presta favores como supostas curas, salvar alguém de situações de perigo,  emprestar seu nome para idiotas dizer, em nome de Deus, sai satanás, etc, tudo tem um custo, o custo é a morte. Como o boi disse, nem relógio trabalha de graça. Como dono do gado, e pelos serviços que presto a eles, tenho o direito de decidir seu destino, na verdade posso brincar com eles, jogo uns contra outros, promovo guerra entre eles, as vezes jogo pestes sobre eles para ver como conseguem se defender, etc, afinal eu sou Deus, não sou imbecil a ponto de deixar esses ordinários me fazer de escravo trabalhando de graça. Como já ouvi falar do tal livro de São supriano, quer dizer, em súplicas eu ando, quer dizer, se me chamar, ou me invocar, lá estou, mas não é de graça,  vai te custar a vida, filho da puta. José Vicente de Souza,  Sorocaba SP Brasil.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário