sexta-feira, 10 de abril de 2020

A união faz a força

Quem é que não recorre a experiências passadas para resolver problemas graves que atinge a coletividade. Olhando para o passado podemos ver que a humanidade por muitas vezes local ou de maneira mais abrangente se deparou com problemas que só foi resolvido depois da união de todos. É muito difícil para os ricos viver sem os pobres, como assim? A palavra pobre ou pobreza assusta porque na imaginação de todos pobres só perturba, eu penso diferente, pobre é lutador é insistente mesmo humilhado ele continua como se apenas quisesse viver, pobres significa mão de obras força de trabalho, pobre significa consumidor aqueles que movimentam a economia que movimentam as maquinas industriais, pobre movimenta tudo até os hospitais as igrejas em fim não existe porcarias que pobre não movimenta, sem os pobres os ricos não existem. Então como rico que sou estou disponibilizando 50% da minha fortuna que significa sem bilhões de dólares para a confecção de produtos de proteção para as forças de trabalho do Brasil os pobres. Meu objetivo é preservar a força de trabalho das minhas industrias e ao mesmo tempo aqueles que realmente consomem os meus produtos. A partir de amanhã  sem bilhões de dólares já estará disponível para ser usado em favor dos pobres. Assim estarei preservando também os ricos porque pobres é como formigas não para nunca. José Vicente de Souza, vila Zacarias, Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário