domingo, 12 de abril de 2020

Alem do alcance das mãos

Mestre dos mestres, estou morrendo algo dentro da minha cabeça esta me sufocando, não consigo me livrar pois não posso usar as minhas mãos para arrancar isso de mim. Cifu, parece que você esta com um vírus que está obstruindo suas vias respiratórias isso é de fato mortal quando não temos socorro com um remédio que realmente cura ou pelo menos nos da alívio até que nossa defesa natural vença o invasor. Porém vou te dar uma dica, Cifu, o que é que pode entrar em nossas vias respiratórias onde nossas mãos não entra? Mestre estou tão sufocado que não consigo pensar em nada, portanto se sabe algo que pode me aliviar de imediato por favor diga logo. Cifu, o vapor quente pode arrancar qualquer coisa agarrada nas vias respiratórias, mesmo o vapor de água quente puro sem composto nenhum trará alívios imediatos, porem se for vapor quente combinado com algo capaz de desfazer qualquer coisa dura o alivio será a cura de imediato. O vapor quente é capaz de entrar onde as mãos não entra, o vapor quente mata bactérias e vírus, o vapor quente amolecer e arranca placas de qualquer coisa grudado na mucosa interna que entra pelo nariz e vai até a testa, quer salvar alguém do corona vírus use vapor quente direto nas narinas. Uma sauna quer dizer uma sala fechada com muito vapor quente pode aliviar varias pessoas de uma só vez. Obrigado mestre dos mestres, José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário