domingo, 19 de abril de 2020

Susto pode matar

Certa vez há muito tempo passado houve uma discussão entre a cobra e a formiga. A discussão entre a cobra e a formiga foi por causa da cobra se gabar de sua potência e menosprezar a formiga por causa do seu tamanho. Então a formiga disse, cobra o que mata as pessoas não é seu veneno poderoso e sim sua fama, quando você pica uma pessoa ela só morre se te ver se não te ver não morre.. Olha cobra, lá vem uma pessoa, vamos fazer um teste, você cobra pica a pessoa e se esconde e eu formiga apareço e vamos ver o que acontece. A cobra picou a pessoa e se escondeu e a formiga apareceu, a pessoa disse, formiga filho da puta vai picar seu pai na bunda e foi embora como se nada tivesse acontecido. A formiga disse, viu aí cobra, a pessoa picada por você não morreu porque não se assustou com sua aparência. A cobra disse, lá vem outra pessoa, você formiga pica a pessoa e desaparece e eu cobra vou me apresentar só para confirmar sua tese. Então a formiga picou a pessoa e desapareceu e a cobra se apresentou, aconteceu que ao ver a cobra a pessoa caiu morta encima do seu próprio rastro. A formiga disse, viu cobra a pessoa morreu por causa da minha picada e sua aparência quer dizer a pessoa morreu de susto por causa da sua fama. Então a cobra disse, se for assim então esse corona vírus não é de bosta nenhuma o que esta matando é o pânico que as TVs aberta causa nas pessoas. Eu quase morri de rir. José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário