domingo, 12 de abril de 2020

Geografia

Mestre dos mestres o senhor pode me dizer onde nasceu e todas suas moradas até chegar o dia de hoje para que eu acredite que o senhor não é um extraterrestre? Cifu, eu nasci na cidade de Jacarezinho PR, nasci no hospital, minha mãe conta que naquele dia eu fui o único macho todos os outros bebes eram fêmeas. Havia na região de Jacarezinho uma fazenda por nome de Curitiba meus pais moravam lá. Logo depois do meu nascimento meus pais se mudaram para uma outra fazenda por nome de santo mé na região de Cambará PR, em seguida se mudamos para santa maria na mesma região de Cambará. Mais tarde se mudamos para outra fazenda chamada cayuá entre Cambará PR e Salto Grande SP. Foi em Cayuá que moramos mais tempo lá eu tive chance de crescer forte bonito e inteligente, aquela região de terra vermelha muito fértil rica em tudo como muita fartura. Com 16 anos acabei por vir com minha família para cidade de Sorocaba SP. Minha família nunca mais saiu de Sorocaba, mais eu já morei em alguns estados do Brasil, voltei a morar na cidade de Curitiba capital do PR e novamente moro com minha família em Sorocaba SP. Claro que minhas aventuras só pode ser contada na minha biografia pois é muito grande e interessante. Como você pode ver sou apenas um velho moço humano como qualquer outro. Mestre dos mestres, o senhor tem fotos, testemunhas dessa história, tem registro em cartórios, porque pra mim o senhor é um ET.  José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário