sábado, 4 de abril de 2020

Questão de escolha

Certa vez a muito tempo passado os humanos que já estava aqui no globo terrestre, foram confrontados por seres que vieram de outros mundo. Os seres de outros mundo mostraram ter habilidades que os humanos desconhecia por exemplo ser invisível quando quer, além disso esses seres mostraram ter a capacidade de permanecer vivos por milhares talvez bilhões de anos terrestres ou seja eles não morrem. Seres com vidas tão longas acabam por ser muito inteligente com uma experiência capaz de brincar com a inteligência humana com muita facilidade visto que os humanos vivem muito pouco. Sendo assim foi de fato muito fácil para esses seres escravizar os humanos. Como um governo vindo de outros mundo conseguiu que os humanos escrevessem um livro um código de lei com pena de morte para que violar uma virgula se quer desse código de lei por nome de bíblia, resultado, até os dias de hoje os otários humanos não sabem explicar porque morrem. Eu explico, morrem porque burrice provoca a morte. Os seres de outros mundos deu aos humanos a opção de lidar com eles ou não, seguir ou não o código de lei, ficar dentro ou fora, ainda nos alertaram dizendo, nosso código de lei é uma espada de dois gumes e pode cortar você ao meu divide famílias, divide nações, fazendo otários se matarem como se fossem apenas porcos e galinhas. Claro que eu estou fora, e você; otário, esta dentro ou fora. Se eu fosse você ficaria longe das religiões, imbecil. José Vicente de Souza, vila Zacarias Sorocaba SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário